30/01/2016

A MÚSICA QUE ACALMA


Eae pessoas lindas tudo bom?
Então finalzinho do mês e hoje é dia de relembrar algum momento que marcou minha vida.
Resolvi fazer um post especial contando um pouco sobre minha vida na música para quem não sabe eu toco violino ,a sugestão foi de uma grande amiga minha.

De onde surgiu a ideia em escolher esse instrumento?
Sempre achei extremamente lindo, o som transmitia muita paz e muitas meninas que eu conhecia estavam aprendendo o que me fazia admirar cada vez mais e sonhar em  um dia viver essa experiência. 

Quando tudo começou...
A decisão em fazer aula foi inimaginável,tive minha primeira aula de violino no ano de 2011 foi a experiência mais complicada da minha vida pois o instrumento necessitava de esforço, dedicação e muita atenção, o que no começo me deixou bem perdida pois era muita coisa para minha cabeça, e eu esperava mais facilidade de acordo com o que eu via e imaginava.

Quais foram meus maiores desafios
Sempre buscava estudar da melhor forma possível para apresentar as músicas com o menor número de erros possíveis, o que sempre me deixava nervosa e impaciente pois a maioria dos erros eram inevitáveis.

O que tudo significa hoje para mim
Algo que só quem é músico entende, a música expressa inúmeras palavras que estão no coração, repetiria essa experiência milhares de vezes pois constituiu em mim uma nova perspectiva do mundo a fora, tocar instrumento transmite paz, acalma e o som alcança lugares que nenhuma palavra um dia poderia descrever. 






Tem algum músico aí que tal compartilhar a experiência também?





~ESPERO QUE  GOSTEM
UM SUPER BEIJO

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Deixe sua ideia ou opinião será importante para mim ღ

© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo