27/01/2016

COMO CONSEGUIR MAIS SEGUIDORES E DESCOBRIR QUEM DEIXOU DE SEGUIR NO INSTAGRAM


Eae pessoas lindas tudo bom ?
Hoje o post vai ser uma dica que eu fiz há uns 2 anos atrás e até hoje funciona,  acredito que assim como eu, muitos de vocês em algum momento também querem muito isso,eu ficava decepcionada em seguir diversas pessoas e não ser retribuída,sempre quis ter um bom número de seguidores no meu Instagram mais para chegar em 100 demorava quase um mês e o pior eram a galera do unfollow, ninguém merece, ainda mais quando seguimos uma boa quantidade de pessoas e não sabemos quem deixou de seguir, hoje em dia controlo bem todos os meus seguidores, retribuindo perfis que me seguem e não sendo seguidora fantasma, confere aí :

Dicas Básicas para conquistar seguidores com o tempo :
*Boa qualidade das fotos
*Fotos diferentes e modernas
*Usar hashtags mais famosas e populares que sejam bem utilizadas pelo público
*Curtir e comentar fotos

Minhas dicas que eu usei para conseguir seguidores rapidamente:
*Troca de seguidores - existem pessoas que utilizam seus perfis apenas para isso
 *Utilizar o explorar - essa maneira foi genial segui muitas pessoas em comum e pessoas comuns de amigos, a maioria retribuiu sempre, o número cresce rapidamente
*Perfis ativos- Seguir apenas perfis  ativos e com postagens recentes, sem ser de famosos (USE O EXPLORAR PARA ENCONTRAR ESSES PERFIS POIS AS POSTAGENS SÃO EM TEMPO REAL).
*Técnica de manter seguido por um dia - é o tempo adequado para ver se a pessoa vai retribuir ou não.
*Uso do Instafollow para controle geral.

 IMAGEM DO ÍCONE DO APLICATIVO


INSTAFOLLOW
O melhor app, interface super bacana e fácil de compreender,  com ele você controla seus seguidores, novos seguidores, tem até a opção para ver quem te bloqueou mais infelizmente essa opção é liberada apenas para conta premium,o app é compatível para Android e iOS, e a melhor parte pessoal você pode ver quem deixou de te seguir, sabe essas pessoas que gostam de fazer isso? São descobertas na hora e você pode deixar de seguir deixando assim retribuído apenas para quem também te segue.
Também existe existe a opção para ver os amigos em comum, ou seja quantas pessoas te seguem e que você também esta seguindo.













Essas técnicas comigo funcionaram e eu testei, pois outros amigos já a praticavam espero que com vocês dê certo, só aconselho ter um pouco de paciência pois tem pessoas que retribuem na hora já outras levam um dia sempre  varia,mas é bem mais rápido de conseguir seguidores, em menos de 1 ano consegui 3K, eu parei de fazer essas técnicas por falta de tempo,mas na época funcionou. 









~ESPERO QUE GOSTEM

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Achei legal você falar sobre o insta, adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua ideia ou opinião será importante para mim ღ

© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo