31/12/2015

PRIMEIRO VÍDEO QUE FIZ E A EXPERIÊNCIA QUE TIVE


EAE PESSOAL TUDO BOM?

Ultimo dia do ano, foram muitos momentos que marcaram sendo eles bons e ruins e não importa o tempo que passe as lembranças sempre ficam.
Hoje vou fazer a ultima pérola do ano, como recordação para esse  mês que foi superado e praticamente concluído.

Então vamos lá

MEU PRIMEIRO VÍDEO
No ano de 2013 tive que criar um vídeo para um trabalho escolar, eu não tinha ideia de como iniciar essa missão e a pior parte não possuia nenhum contato e interação com editores de vídeo, me encontrei em um momento bastante complicado.

*SOBRE O QUE FOI MEU PRIMEIRO VÍDEO?
Criei um roteiro bem modernizado de um conto de fadas bastante admirado por diversos públicos, utilizei como base a real história e adicionei alguns aspectos que tornaram o conto divertido e bastante épico como por exemplo linguagens atuais e falas engraçadas, os personagens seguiram o roteiro adicionando o improviso do momento o que contemplou ainda mais toda a história, como poucas pessoas tiveram essa ideia de um conto atualizado e modernizado o nosso obteve grande sucesso.

*QUAL FOI O PRIMEIRO EDITOR DE VÍDEO?
Não sabia de jeito nenhum como criar um vídeo muito menos como fazer a edição desse trabalho, então optei pelo Movie Maker o mais básico e bem utilizado na época, aprendi mexer sem compreender absolutamente nada, apenas investigando a função de cada item contido no programa, o Movie Maker era de uma versão bem mais antiga.

*QUAL FOI O RESULTADO?
A melhor experiência, hoje em dia sei todas as técnicas do programa e realização edição com excelência de vídeos mesmo o programa sendo básico, sem contar nos risos e elogios oferecidos pelo público.

*O QUE RETIREI NISSO TUDO?
Que na vida aprendemos as maiores coisas quando fazemos algo que no inicio não gostamos, pois o aprendizado constrói algo que será nosso futuro eu amo criar e editar vídeos ainda não postei no canal pois estou fazendo alterações fundamentais mas breve realzarei esse passo.





'' VIVA CADA EXPERIÊNCIA SEM PENSAR DUAS VEZES PODE SER UM PEDAÇO DO SEU FUTURO A CAMINHO''





Ah se quiserem ver meu primeiro vídeo é só me mandar um email, por antes eu não saber muito bem editar eu não publiquei mas eu envio para quem quiser conhecer minha primeira releitura,o roteiro foi inteiro criado por mim.



~ESPERO QUE GOSTEM~





Comente com o Facebook:

Um comentário :

Deixe sua ideia ou opinião será importante para mim ღ

© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo