05/05/2016

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Olá pessoas lindas tudo bom?
 Estive alguns dias ausente detalhei os motivos em post,trouxe dois artigos incríveis para  compensar, em especial para o dia das mães que está se aproximando,confere 
 as dicas que são extremamente especiais 


ALIMENTOS ANTIENVELHECIMENTO
O dia das Mães é uma data que não da para passar despercebido, afinal mãe é muito importante para qualquer pessoa, em homenagem a esse dia separamos os melhores alimentos para manter a pele jovem.
Todo mundo quer uma pele suave, radiante. O que você come pode te colocar mais perto desse objetivo. Não há nenhum alimento mágico que leva as rugas embora, mais existem os alimentos que desacelera o surgimento das rugas e melhora a condição da pele.
Comer os alimentos que são naturalmente repletos de nutrientes, como frutas, legumes, cereais integrais, nozes, peixes e outros tipos de proteína magra.
Coma uma variedade de alimentos, de modo a obter todas as vitaminas e minerais que você precisa.
Além de uma boa alimentação, cuide do seu sono, exercícios e protetor solar sempre que for expor sua pele ao sol e ainda evite ficar no sol forte.
Todas estas coisas vão te ajudar a ter uma pele mais jovem.
Acompanhe o artigo e conheça alguns dos alimentos que irá trazer muitos benefícios para sua pele.
Estes sete alimentos estão entre os melhores para a pele.

1. Aveia
É recomendado hidratos de carbono complexos como aveia, porque eles são de baixo índice glicêmico.
Por se de baixo índice glicêmico significa alimentos que não excedem seu açúcar no sangue, como fazem os pães refinados, arroz e massas. Alimentos com alto índice glicêmico são conhecidos por causar acne e rugas.
Aveias também é uma planta natural que ajuda a evitar danos às células da pele e alivia a irritação da pele.

2. Laranja
Laranjas são carregadas com água, elas hidratam a sua pele e suas células. Uma grande laranja é uma excelente fonte de vitamina C, que ajuda a tornar colágeno e que, por sua vez, ajuda a manter a pele macia.

Em geral, legumes e frutas são grandes alimentos para sua pele. Comer alimentos com diversas cores de modo que você vai obter uma variedade de nutrientes.

3. Abacates

Estes são preenchidos com um tipo saudável de gordura, gordura monoinsaturada, que ajuda a sua pele se manter hidratado. Essa mesma gordura saudável também pode ajudá-lo a absorver algumas vitaminas e nutrientes que sua pele necessita.

Tente substituir molhos para salada que possuem altos teores de gordura e por maionese e abacate. Trás um monte de sabor e textura e você não precisa de muito para se sentir satisfeito.

4. Carne magra
A carne bovina magra, como lombo, é uma ótima maneira de obter proteína de alta qualidade. Proteína ajuda a construir colágeno.
Tenha de 2 a 4 gramas servidas, apenas duas a três vezes por semana. Você pode desfrutar de diferentes tipos de proteína magra em outros dias.
Quando você cozinhar a carne, certifique-se de estar no “ao ponto” certo. Mas veja o ponto: cozinhar sobre muito calor até que esteja crocante e carbonizado, assim cria produtos químicos que irá desfazer todas as propriedades antienvelhecimentos da carne.
Frango não pode ser comido crie, carne de porco crua não é muito usada, já a carne vermelha de boa procedência pode, mas a opção mais higiênica e saudável é “ao ponto – bem passada” para todas.

5. Couves de Bruxelas
Estes são uma grande fonte de vitaminas amigas da pele, possui vitamina A e C, bem como folato.
A sua vitamina C promove colágeno. E enquanto você ainda precisa usar a proteção do sol, a vitamina A e ácido fólico podem ajudar a prevenir danos causados ​​pelo sol.
Se você se lembrar de couves de Bruxelas com medo, porque você tinha consumido elas quando você era uma criança, saiba que o paladar muda e  você pode tentar assá-las com um fio de azeite e deixa-as mais saborosa. Tente também: couve, brócolis, couve-flor.

6. Salmão
Este peixe é uma das melhores maneiras de obter omega-3 gorduras saudáveis ​​em sua dieta. Alguns estudos têm sugerido que o ômega-3, especialmente de peixes, pode impedir que o câncer de pele cresçam e se espalhem.
Comer pelo menos duas porções de 300 gramas de peixe por semana. Aprecie grelhado com um prato de grãos integrais como arroz integral ou salada de cevada.
Se não tem salmão tente a sardinha ou suplementos de ômega 3.
7. Uvas
Resveratrol que vem da casca das uvas, contra dores e inflamação. Muitas pessoas pensam que retarda o processo de envelhecimento, além de que ajuda a combater os efeitos da luz UV e danos causados ​​pelo sol. Mas ainda assim é preciso usar o seu filtro solar .
Existe varias receitas caseiras com os alimentos naturais que você pode usar direto na pele e ter bom resultado, como: mel, limao, aveia, babosa, cúrcuma, azeite, óleo de coco, café, vinho, cha verde, iogurte, leite, ovos, abacate e outros.

Muitas pessoas se perguntam
Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma
dieta antienvelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento - Novo Cardápio Grátis

 
 
DICAS PARA TER UM CABELO SAUDÁVEL
No dia 08 de Maio de 2016 é comemorado o Dia das Mães, uma data para homenagear todas as mães do mundo, por isso preparamos mais dicas para ter um cabelo brilhante, afinal toda mãe merece sempre ter um cabelo saudável e radiante 
 

Dica 1: Use fronha de cetim
Esqueça fronhas de algodão e opte por tecidos de cetim, isso vai manter o seu cabelo saudável e hidratado. Tecidos de cetim e seda têm uma superfície mais suave, elas causam menos atrito em comparação com tecidos de algodão, e assim, você acorda com menos ou nenhum emaranhados no cabelo.

Dica 2: Parar de abusar nas ferramentas quentes
Os maiores culpados por trás de cabelos danificados são ferramentas quentes. Pare de modelar o cabelo. Em vez disso, adote alguns métodos naturais para enrolar e endireitar seu cabelo.

Dica 3: Evite penteados apertados
Rabos de cavalo e penteados são lindos, mas penteados apertados pode causar estresse sobre as raízes e o atrito leva à ruptura. Tente penteados diferentes e soltos.

Dica 4: Inclua vitamina E
A vitamina E é muito boa para o cabelo e tem sido um ingrediente essencial em loções corporais, shampoos e condicionadores. Use individualmente ou misture com óleo de coco e aplique ao seu couro cabeludo.

Dica 5: Escolha os produtos corretos para o seu cabelo
Shampoos quimicamente carregados, condicionadores e produtos da moda podem ter efeitos adversos sobre o nosso cabelo. Sua acumulação e exposição prolongada são ruins para o seu cabelo e saúde em geral. Use shampoos suaves e condicionadores.

Dica 6: Tente remédios de ervas e tratamento para o seu cabelo 
Remédios de ervas e tratamentos são muito eficazes no crescimento do cabelo. Sempre gastamos muito em produtos caros que podem ou não podem dar os resultados desejados. Você pode usar ingredientes como ovo, mel, aloe vera, leite de coco, suco de laranja, vinagre, para o cuidado do cabelo. Estes ingredientes mantem o cabelo saudável, forte e livre de produtos químicos. Você pode fazer seu próprio fazer isso em casa e aplicar regularmente.  


Aqui estão alguns remédios eficazes para fazer em casa:

✦ Máscara de cabelo proteína
Você vai precisar:


 1 ovo
3 colheres de sopa de óleo de rícino

1 colher de chá de vinagre

O que você tem que fazer



Leve os ingredientes em uma tigela e misture para fazer um liquido.

Massageie no couro cabeludo.

Manter o cabelo embalado por 30 minutos e lave com água fria.

Junto com a máscara acima mencionada, tente adicionar um ovo com 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de óleo de coco virgem. Você também pode usar azeite em vez do óleo de coco. Faça isto em uma pasta e aplique a mistura para o couro cabeludo e cabelo. Deixe agir por 45-60 minutos e lave depois disso.



Depois do tratamento

Depois de uma máscara de proteína, você pode usar duas colheres de sopa de vinagre de maçã misturado com um litro de água para lavar o cabelo.

Use a mistura como uma lavagem e depois de use shampoo para lavar.


Por que isso funciona?

Máscaras de proteína são excelentes para a obtenção de um cabelo saudável. Esta é uma máscara de cabelo muito boa, que promove o crescimento do cabelo. Os componentes também trás brilho e maciez aos cabelos.




Máscara de banana

Você vai precisar:

1 banana

1 ovo

1 colher de sopa de mel

½ copo de cerveja

O que você tem que fazer

Coloque uma banana em uma tigela e amasse. Acabe com todos os aglomerados.

Agora pegue um ovo, mel e cerveja, e misture tudo com um garfo junto com a banana.

A mistura deve ser uma pasta lisa. Use esta mistura sobre o couro cabeludo e ao longo do comprimento de seu cabelo também.

Amarre o cabelo em faça um coque, cubra a cabeça com uma touca de banho.

Deixa a mistura por pelo menos uma hora. Enxágue com água fria.

 Por que isso funciona?
O ovo e a banana trás saúde para o cabelo. O mel hidrata e a cerveja é conhecida por dar volume e espessura para o cabelo.

- Máscara de cebola
Você vai precisar:

1 cebola grande
2-3 colheres de sopa de mel

O que você tem que fazer
Rale a cebola e esprema o suco em um recipiente.
Aplique isto sobre o couro cabeludo e depois faça uma massagem com o mel.
Deixar a máscara agir por 30 minutos e lave.

Por que isso funciona?
Cebola é muito útil para o crescimento do cabelo. Mel hidrata profundamente os cabelos e o suco de cebola estimula os folículos pilosos. Para melhores resultados, fazer esta massagem todos os dias durante um mês.


Dica 7: Manter uma dieta adequada e exercício físico regular

Uma dieta adequada é a chave para um corpo saudável e seu cabelo não é exceção. Aqui estão algumas coisas que você pode incluir em sua dieta para ter o cabelo saudável.
A ingestão de proteína ajuda a acelerar o processo de crescimento do cabelo e faz com que seus cabelos fiquem fortes e brilhantes.
Coco e frutas secas são muito boas para aumentar o crescimento do cabelo. Eles também fazem seu cabelo inflável e volumoso.
Inclua vegetais de folhas verdes, abacate, frutas, brotos, nozes e requeijão em sua dieta.
As vitaminas desempenham um papel importante na manutenção do crescimento de cabelo e cutículas. Tente consumir frutas, especialmente frutas cítricas.
Beba bastante água e faça exercício físico diariamente. Isso fará melhorar a circulação do sangue no seu couro cabeludo, e trazer o crescimento do cabelo.


Dica 8: Evite o estresse

Por último, mas não menos importante, o estresse pode ter efeitos adversos sobre nosso corpo. O estresse pode levar à perda de cabelo, assim como reduzir a taxa de crescimento do cabelo e fazer o cabelo saudável.
De sete a oito horas de sono adequado é importante para o crescimento do cabelo e para manter nosso corpo saudável e livre de stress.

Se você precisar saber como deixar o cabelo liso você deve buscar informação e usar alguns cuidados específicos ao seu tipo de cabelo como: cortar, hidratar, shampoo, condicionador, mascara e outros cuidados que podem fazer a diferença no seu cabelo.
Hoje em dia na internet você vai encontrar varias dicas em blog de cabelo, cortes legais para o cabelo que vão ajudar você a tratar o seu cabelo adequadamente e por um custo bem acessível, existem vários tratamentos e receitas caseiras com alimentos naturais.
Assista o vídeo e veja algumas dicas legais:
 

 
ARTIGO DESENVOLVIDO POR: ROSI FELICIANO
  
 
Até o próximo post
 
© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo