09/02/2016

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM SENAC

Eae pessoas lindas tudo bom?
Então hoje o post é contando um pouco da minha experiência em relação ao curso de  
AutoMaquiagem do Senac, cada pessoa tem uma visão diferente, em breve terá um vídeo bem bacana no canal mas até eu terminar a organização vou contar por aqui mesmo.
 Confere ai:

 Eu gostei muito do curso, foram 5 dias porém as aulas foram altamente bem preparadas e o aprendizado mesmo básico foi muito especial e essencial,aprendi muita coisa legal,muitas técnicas interessantes que contribuíram para mudanças fundamentais para um ótimo aperfeiçoamento na criação de uma boa maquiagem

SEGUE A TABELA DE CONTEÚDOS DO CURSO DIVIDIDO POR DIA 


DÚVIDAS ANTES DA REALIZAÇÃO DO CURSO
Uma das principais dúvidas que surgem no inicio do curso além de se vale a pena ou não é em relação as MAQUIAGENS,se devem ou não serem compradas todas na lista,algumas meninas que fizeram não precisaram comprar nenhum produto, de acordo com elas o SENAC de onde fizeram oferecia os produtos,porém onde eu fiz aqui na minha cidade, diversos produtos para uma boa maquiagem ser feita foram solicitados, pois de acordo com a professora é melhor aprender com nossos próprios produtos.
Foi bem tranquilo pois a própria professora nos passou os comandos de todos os produtos e lojas adequadas para a compra dos materiais no PRIMEIRO DIA DE CURSO.


Para quem esta em dúvida em relação ao curso eu confesso que eu achei muito útil e não foram os poucos dias e carga horária que afetaram nos conteúdos transmitidos, pois os professores dividem extremamente bem,além do preço ser bastante acessível o curso é concluído com noções abrangentes pretendo, realizar mais cursos pelo SENAC,inclusive o de maquiagem profissional O trabalho oferecido é essencialmente positivo e como esperado.
É isso pessoal invista porque cursos nunca são demais é sempre bom estar fazendo contribui e muito para o nosso aperfeiçoamento.












~ESPERO QUE GOSTEM

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Deixe sua ideia ou opinião será importante para mim ღ

© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo