18/01/2016

AMIS DA NATURA


Eae pessoal tudo bom? 

 Hoje resolvi fazer um post especial para uma linha de produtos que eu fiquei encantada, não sei se vocês já experimentaram os produtos da linha Amis da natura?
Amis é uma linha teen que tem como proposta o tema ''Mais que amigas Amis".
São dois tipos que compõem a linha Amis <3 e Amis =^.^=

Eu sou uma pessoa que ama produtos delicados e essa linha é exatamente assim , se você também gosta confere aí:
Amis <3 é  a linha que eu experimentei fiquei encantada com o conjunto composto por:

✷Desodorante Colônia
✷Desodorante hidratante Corporal
✷Balm de morango
✷Glitter iluminador




QUE TAL CONHECER UM POUCO DE CADA PRODUTO QUE FAZ PARTE DO CONJUNTO?

✷Desodorante Colônia
A fragrância é bastante suave e muito agradável, perfeito para carregar para todos os lugares 
Contém 60 ml


✷Desodorante Hidratante Corporal
Sem dúvida não tem como não se apaixonar pelo cheirinho doce, sem contar que fixa de uma forma surpreendente.
Contém: 60ml 



✷Balm de Morango
É ótimo hidratante labial, além da embalagem ser  super fofa diferente e colorida


 

✷Glitter Iluminador
É   super bem pigmentado,assim como a embalagem do Balm a sua também é  bem colorida

 

 



Gente é impossível não amar esses produtos eu aprovo  ainda não experimentei a linha AMIS =^.^= mas acredito que as duas são show!












~ESPERO QUE GOSTEM
❥UM SUPER BEIJO

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Deixe sua ideia ou opinião será importante para mim ღ

© ESPAÇO SWEET - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhennifer Gabrielle .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo